PT ES EN +55 (11) 4409-0310
Home > Notícias > Reformar ou Recapacitar?
Reformar ou Recapacitar?

As paradas industriais são um desafio, e nem sempre é possível realizá-las. 

Visando facilitar esse processo, a Vettor possui testes de performance aliados à capacidade técnica de seus profissionais, que por sua vez, auxiliam na rápida identificação de problemas, por meio de diagnósticos precisos e reais sobre as condições dos equipamentos.

Mas como saber se será preciso reformar ou recapacitar?

A reforma se torna necessária quando os componentes estão danificados, seja pela falta de manutenção preventiva ou por alterações nos processos industriais que prejudiquem a troca térmica, tendo em vista que a temperatura de água fria necessária para o processo não está sendo mais atingida.

Já no caso da recapacitação, é feito um estudo que recupera e maximiza as condições de performance originais estabelecidas no projeto, sendo realizadas as alterações necessárias na estrutura da torre para que ela passe a atender a este novo processo.

Seja qual for a sua necessidade, a equipe de técnicos e engenheiros altamente experientes farão uma visita à sua planta, elaborando um estudo especial e conseguindo avaliar qual a melhor forma para lhe atender.

Não deixe seu processo industrial ser prejudicado. Agende uma visita técnica para avaliações e testes!

E-mail: orcamentos@vettor.com.br  |  Telefone: +55 (11) 3284-6937