PT ES +55 (11) 4409-0310
Home > Notícias > Reformar ou Recapacitar?
Reformar ou Recapacitar?
Reformar ou Recapacitar?
veja mais
Reformar ou Recapacitar?

As paradas industriais são um desafio, e nem sempre é possível realiza-las. Visando facilitar esse processo, a Vettor possui testes de performance, aliado a técnicos experientes, que ajudam na rápida identificação de problemas, com diagnósticos precisos e reais sobre as condições dos equipamentos.

Mas como saber se será preciso reformar ou recapacitar?

A reforma se torna necessária quando os componentes estão danificados, seja pela falta de manutenção preventiva ou por alterações dos processos industriais, que prejudicam a troca térmica, não atingindo mais a temperatura de água fria necessária para o processo.

Já no caso da recapacitação, é feito um estudo que recupera e maximiza as condições de performance originais de projeto sendo feito uma alteração na estrutura da torre de resfriamento para que atenda ao novo processo.

Seja qual for sua necessidade, quaisquer das opções são feitas com uma equipe de técnicos e engenheiros com alta experiência, que fazem visitas à planta, elaboram estudos especiais e conseguem avaliar qual a forma que melhor atenderá às necessidades. Não deixe seu processo industrial ser prejudicado. Agende já uma visita de nossos técnicos para avaliações e testes!

E-mail: orcamentos@vettor.com.br | Telefone: +55 11 3284-6937

Texto elaborado pela Vettor. Proibida a reprodução total ou parcial.